A Empresa

A Climatizar Engenharia Térmica e Automação, é uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos: 

  • Climatização, ventilação e exaustão mecânica;
  • Pressurização de escadas e extração de fumaça;
  • Sistemas de automação e segurança predial; 

Foi fundada em 2001 por Francisco José Simões Pimenta, sócio-diretor, engenheiro com 24 anos de experiência e dedicados exclusivamente ao ramo de climatização. 

O principal objetivo da Climatizar é encontrar soluções adequadas às necessidades dos clientes por meio do trabalho de uma equipe de profissionais capacitados que desenvolvem projetos em base teóricas sólidas e em total conformidade com as normas de engenharia. Resultam desse profissionalismo, projetos de alta qualidade técnica e segurança e um trabalho reconhecido pelos nossos clientes com confiança e satisfação. 

A Política de Qualidade da Climatizar também oferece projetos de climatização para proporcionar conforto térmico para as pessoas, condições ideais de funcionamento de equipamentos, otimização de custos, eficiência energética e sintonia com as estruturas das edificações. 

Por tudo isto, a Climatizar se consolidou e vem se destacando a cada ano no ramo de climatização.

 

Qualidade

A Climatizar possui a Certificação ISO 9001-2008, atribuída pela Bureau Veritas Certification. Essa certificação garante aos nossos clientes a qualidade na prestação dos nossos serviços. Toda atividade é realizada seguindo os procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade. Trabalhamos constantemente na melhoria continua dos processos internos e na adoção de praticas que visam a
total satisfação dos nossos clientes e parceiros.

A nossa política de qualidade é oferecer projetos de Climatização que proporcionem conforto térmico aos usuários, condições ideais de funcionamento a seus equipamentos, otimização de custos, eficiência energética e sintonia com as estruturas das edificações. Buscar a satisfação dos clientes, a valorização dos colaboradores, integração com o mercado de projetos e melhoria continua da qualidade.